sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jesus vive!!!!!!!

UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO E VAI ABALAR O MUNDO


Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento. UMA NOTÍCIA ESTÁ ABALANDO O EGITO E VAI ABALAR O MUNDO!
Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.
      As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia? E VIVAS!
O país ficou em choque e o homem será executado… Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: “Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã”.
     Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, ‘Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!’
     Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo! Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.
         Jesus é digno de adoração em todos os contextos em que seu nome é mencionado. O cenário de apocalipse cinco é tanto escatológico quanto atual. Ele culmina com uma explosão de adoração ao “Cordeiro” que é a figura do próprio Cristo exaltado, depois de levantar-se como o único, nas esferas celeste, terrestre e até no mundo dos mortos, aclamado capaz de desatar os sete selos do livro da redenção. O “Livro da Redenção” é um registro fiel da queda do homem pelo pecado original e de sua redenção por Cristo, reconciliando o homem pecador com o Deus Santo (Hebreus 2.5-9).
     Foi uma adoração explosiva ao som das vozes de milhares de milhares e milhões de milhões de anjos, seres viventes e anciãos. Eles diziam incansavelmente, “Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor” (Apocalipse 5.12). Um estudo cuidadoso das escrituras nos fornecerá incontáveis razões para exaltar o Cordeiro – Jesus. Pois, “…sendo Deus não tomou como usurpação o ser igual a Deus” (Filipenses 2.6). Ele é a expressão exata de Deus (Hebreus 1.3). Ele é digno pois, …despojando os principados e potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz (Colossenses 2.15). “ Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor (Colossenses 1.13), e, “…tendo amado os seus que estava no mundo amou-os até o fim (João 13.1). Jesus, o “Cordeiro que foi morto”, nos deu vida e, “… juntamente com ele nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus (Filipenses Efésios 2.6).
     Ó Cordeiro – Jesus estou convencido de Sua dignidade de valor. Diante de Sua magnífica presença me prostrarei reverente oferecendo-lhe cada célula de meu corpo, a minha alma e o meu espírito. Pois digno é o Cordeiro que foi morto.